Vaquinha Solidária


 Minha amiga precisa de ajuda

VAQUINHA SOLIDÁRIA ON LINE 

Maria do Rosário Gomes Pimenta

Ter fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas ter a certeza de que Ele fará por mim o que preciso. 

 

Minha amiga precisa urgente de uma

Cadeira motorizada para se locomover.  Ela é sozinha ela e seu filho 13 anos. Não tem mais seus pais vivos e nem

companheiro.O filho dela é muito novo e não tem estrutura física para empurrar ela . O único apoio que ela tinha para ajudar a se locomover faleceu ontem dia 2 julho desde ano . Era um primo .Hoje dia 3 julho será o velório e ela nem terá como ir se despedir. Por favor ajudem ela. Moradora de Betim mg.

Se alguém poder doar uma cadeira motorizada melhor ainda. Se não puder vamos fazer essa vaquinha Solidária para ajudar ela a conquistar essa cadeira. Pix no meu  CPF

043.767.526.22.Danuvia 

O valor que puder doar.

Juntos pouco a pouco chegaremos no propósito desejado em nome de Jesus. Que o senhor os abençoe sempre. Assim que alcançar o objetivo, postarei aqui ela com a cadeira nova motorizada .


Nenhum comentário:

Usa-me, Senhor,