MÃE!SAUDADES ETERNAS !

Minha Querida mamãe

Hoje me lembro com saudades de você, de seu jeitinho meigo, sereno de ser.
Hoje você está junto de nosso Deus Pai e junto dele sei que hoje tem uma nova missão e que Deus resgatou um de seus Anjos(Você).
Você sempre foi é e sempre será minha referência como exemplo a ser seguido.Suas lembranças ainda estão em toda parte.Hoje já se passou 1 anos e dois meses que você partiu e deixou muitas saudades.
Te Amo minha Guerreira. 
Obrigada por tudo que você fez por mim.Mulher forte, batalhadora que superou muitos obstáculos e jamais desistiu.Obrigada pelo otimismo e obrigada por ter sido Mãe.
Por ter me ensinado a importância do Amor.
ETERNAS SAUDADES DE TI.

Obrigada o meu Deus por ter concedido esse Anjo chamado mãe.
E a todas as mamãe desejo tudo e nada.
Tudo que te façam 
Felizes 
Nada que te façam 
sofrer.



Resultado de imagem para mensagem evangelica para mae

Nenhum comentário:

Usa-me, Senhor,